17-06-2005, 06:50 PM
Marco,Jun 17 2005, 03:09 PM Wrote:pensei q tinha nascido na data referida acima.Se apenas tivesse sido pedido de forma correcta um mod para o GTR, n haveria problema, apenas é estranho que sejas tu D. GTR, a nomear um representante, que irá moderar seguindo o que lhe for soprado pelo moderador-principal-mas-que-n-quer-ser. É pelo menos curioso que o JoaoM n faça nenhuma intervenção aqui ou se voluntarize junto dos admins...
apenas pedi um mod para o forum de gtr. so isso.
acho q nao custa assim tanto.
se entretanto daqui a uns tempos a situaçao continuar. eu volto a relembrar
<div align="right">[snapback]5676[/snapback]</div>
Mas n foi um simples reparo, foi como de costume azedo, ressaibido e com conversa da treta.
Faz-se o pedido/lembrete e informa-se os leitores do forum do seguinte:
"Nao eh misterio nenhum para isso acontecer.
D. SRP nao iria admitir q eu por acaso fosse escolhido."
Portanto D GTR sabe o motivo, refere um tal D. SRP e qual leitor de intenções mas não atento leitor dos posts que realmente são colocados, inventa aquela do "não admitir que eu", ele pobre perseguido meu.
Isso deu-me que pensar... é publico que o SRP na presente forma é obra do André (alcunha Mestre), FV10, NeoKiller, na fase inicial o Gil A., e posteriormente o Deus, o Dj_pro, o Una e o Xkapee... foram e são eles que ergueram o forum em Novembro, a partir de uma ideia e nome que já existia. Só isso.
E então pensei: será que este tipo se refere a mim como D. SRP pelo simples facto de ter lançado a ideia, nome e um forum do mesmo nome (mas mau, raquitico e sem dinamica:embarrest:) em Junho de 2003? é por isso que na sua soberba ignorancia acha que, a haver um D. SRP, sou eu?...
Foi por isso que meti essa efeméride, até por passar dois anos dela... aliás, o estilo é semelhante a um anterior, em que n tendo nenhuma, mas nenhuma mesmo, tarefa como admin ou peso na direcção do GPLPT, a referencia era D. GPLPT.... se calhar tb pelo mesmo motivo... foi minha a ideia inicial do nome, embora depois de estar em velocidade de cruzeiro tivesse abdicado de quaisquer responsabilidades no grupo.
Que aliás lhe foram passadas, mas isso é outra história, fica para outro dia, a não ser que o mAxx... er, Marco queira vir aqui protagonizar essa lembrança...:suspicious:
Fica aqui um pedido, 3ª tentativa de esclarecimento: quem é o D. SRP, que fez ele para merecer esse nobre titulo e que poderes absolutos possui que tem prisioneiros os restantes admin?...:unsure:(n se espera resposta de jeito, mas n custa tentar...:amuse:)
ps:
1º - sem ironias, queria pedir desculpa ao JoaoM de o ter utilizado no primeiro paragrafo, onde tentei usar o estilo de Marco, onde todos são marionetes dos Dons que ele cria na sua cabecinha. Tentei reproduzir, sem talvez conseguir, o que Marco diria se alguem (por ex: eu) avançasse um nome para alguma coisa sem essa pessoa mostrar vontade ou iniciativa para o cargo. Sry JoaoM, foi apenas para exemplificar como.:blink1:
2º - por vários motivos já tinha colocado um ponto final na minha participação na admin do SRP para Junho. São motivos privados e profissionais, n posso de forma alguma continuar a investir o tempo que invisto neste forum. :sad:A possibilidade forte de, para alem do razoavel, parte desse tempo ser perdido em respostas constantes (porque ficar calado n posso, devo ou quero:notrust:) às mesquinhices do Marco, é apenas mais um factor extra: acho que este forum é para o ppl se sentir bem, e andar para a frente com o hobby e com os Sim. Estas trocas de posts n ajudam nesse ambiente, e portanto, e porque de facto n sou necessário (felizmente), decidi poupar o ppl a mais do mesmo ad nauseum... ficamos por aqui. Enquanto admin sinto-me na obrigação de n deixar sem resposta o que merece resposta. Enquanto membro do forum, posso felizmente deixar ladrar quem quer desde que passe a caravana.:noworry: Descanso para mim, tranquilidade para todos.
Até para o Marco.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................