10-01-2007, 01:25 PM
(This post was last modified: 10-01-2007, 01:26 PM by Rui Azevedo.)
Ontem só participei na 1ª corrida mas foi suficiente para ver que é tudo 5*. Temos um pouco de tudo e isso é muito bom. Eu arranquei muito bem e nas primeiras curvas fiquei a olhar para trás a ver como vocês se portavam. Devo dizer que não achei nada mal. Isto são carros de turismo, é perfeitamente haver chapa amolgada no final. Sei que por vezes pode ser um pouco frustrante mas é mesmo assim. Basta um pouco de cuidado e qualquer contacto que possa existir não perturbará a corrida de ninguém.
EDIT: O Cesar já respondeu
ArrayDúvida 3: Os meus pedais não me permitem acelerar e travar ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, é motivo para perder quase 1seg por sector para os da frente?:confused:[/quote]
Que pedais é que são? De certeza que não há um setting manhoso que é preciso alterar para teres os pedais separados? Olha que dá muito jeito pedais separados
EDIT: O Cesar já respondeu
ArrayDúvida 3: Os meus pedais não me permitem acelerar e travar ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, é motivo para perder quase 1seg por sector para os da frente?:confused:[/quote]
Que pedais é que são? De certeza que não há um setting manhoso que é preciso alterar para teres os pedais separados? Olha que dá muito jeito pedais separados