10-01-2007, 04:32 AM
Queria deixar aki os parabens ao Campeao de rfactor em formula 1 cá pelas redondesas e arredores. Esse senhor que se dá pelo nome de Luís Azinheira.Os meus parabens! Acredita que nao é facil encontrar uma pessoa como tu! E que noites de diversao a gente passa com o xico rocha e o ramiro nunes.... Enfim em suma estou por cá no forum porke o luis me trouxe.... pontuei na minha corrida de imola graças a ti Luis! e aprendi a conduzir Minimamente um monolugar porke tu me Ajudas-te desde a aquisiçao de um momo e respetiva afinaçao até aos setups maravilha cujo nao sou o unico a apreciar....para mim és campeao dentro e fora de pista! Em relaçao há corrida.... o xico e o luis metem carris nos carros k a gente conduz e torna-se tudo mais facil... e desta x nao tive incidentes com ninguem inclusive parei literalmente o carro no inicio da pista para deixar o unico piloto k ia atraz de mim ir para a frente... uma x sozinho cá atraz fikei calmo e sereno como nunca tinha ficado antes... estava em ultimo nao havia preocupaçao... acho k foi a corrida mais certinha k fiz.. so sai da pista uma x e custou caro 45 segundos nas box mais o tempo k levei a lá chegar... estava em 5º! fikei em 6º estou satisfeito e gostei imenso desta corrida! quero deixar aki uma palavra de conforto ao meu companheiro de ekipa César mendes que nao teve uma boa corrida , as coisas nem sempre correm bem mas quem é bom sempre consegue utrapassar as dificuldades e apesar de tudo o César pontuou! Parabens companheiro acho k pela primeira x demos os dois um contributo á Virtual Games.com Racing Team! A todos os que acabaram e aos k nao acabaram aos k correram e aos k nao correram e aos k estao a ler este post agradeço e me despeço com vontade e alegria de fazer parte desta elite de gente boa!
Ps: ouvi dizer por ai k as redondezas e arredores vao aumentar para alguns.... desejo boa sorte :blink1:
Ps: ouvi dizer por ai k as redondezas e arredores vao aumentar para alguns.... desejo boa sorte :blink1:

![[Image: porschemiguelqb1.jpg]](http://img250.imageshack.us/img250/7977/porschemiguelqb1.jpg)
![[Image: th_cool.gif]](http://i154.photobucket.com/albums/s275/meh4rvey/th_cool.gif)