08-01-2007, 01:09 PM
Eu creio que muita gente tem uma ideia errada de como funciona a bandeira azul. Quem vai ser dobrado não tem que parar para deixar mas tem que facilitar a passagem o mais rápido possível. Veja-se a Formula 1, por exemplo, um piloto tem 2 curvas para deixar passar que o vai a dobrar. E quem vai dobrar não tem o direito de "passar a ferro" quem vai ser dobrado...
Muito sinceramente, pelo que tenho visto nas "nossas corridas", têm gerado mais problemas os que vão dobrar do que os que vão ser dobrados. Temos que ter calma e aceitar que os mais lentos fazem parte da corrida e saber ultrapassá-los rapidamente e em segurança é como saber travar e curvar rápido... :fixe:
NOTA: O que disse foi geral e não sobre nenhum caso em particular. Como ainda não vi o replay desta corrida não me posso pronunciar sobre o que se passou.
Muito sinceramente, pelo que tenho visto nas "nossas corridas", têm gerado mais problemas os que vão dobrar do que os que vão ser dobrados. Temos que ter calma e aceitar que os mais lentos fazem parte da corrida e saber ultrapassá-los rapidamente e em segurança é como saber travar e curvar rápido... :fixe:
NOTA: O que disse foi geral e não sobre nenhum caso em particular. Como ainda não vi o replay desta corrida não me posso pronunciar sobre o que se passou.

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)