07-01-2007, 10:44 PM
A minha opinião é que desde á uns bons anos para cá conseguiram f**** o desporto automovel todo, até para meter uma bosta de um fiat uno a correr ( andei muitos anos num ) é preciso gastar montes de dinheiro numa quantidade de coisas que nos fazem cair na realidade de que o desporto automovel NÃO É BARATO.
É tão ridiculo que em licenças e inscrições fica mais caro do que comprar o carro.
O projecto é interessante mas está inserido num campeonato extremamente caro o que faz com que o projecto de um carro de corridas barato caia totalmente por terra.
" um deposito por prova " parece que é a gasolina que faz com que o comum dos mortais não possa participar, eu sei que está cara mas tanto não.
É tão ridiculo que em licenças e inscrições fica mais caro do que comprar o carro.
O projecto é interessante mas está inserido num campeonato extremamente caro o que faz com que o projecto de um carro de corridas barato caia totalmente por terra.
" um deposito por prova " parece que é a gasolina que faz com que o comum dos mortais não possa participar, eu sei que está cara mas tanto não.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».