05-01-2007, 10:23 PM
(This post was last modified: 05-01-2007, 10:23 PM by Luis Branco.)
Arrayno Estoril saí-me bem, aproveitei os problemas do pelotão logo no início e rolei durante umas voltas em 2º, depois os aliens foram aparecendo e fui ficando para trás..mantive-me em 4º (julgo eu, ainda não vi o replay) até que o Luís Branco me passou, na curva seguinte não vi a zona de travagem e estraguei a prova ao Luís, fui mesmo um pato bravo, desculpa Luís, foi mesmo sem intenção
esperei e segui atrás, como era meu dever[/quote]
Sem problemas. Também ainda estou para ver quem bata de propósito:biggrinbandit:
Já tinha levado um empurrão na primeira curva que me atirou para o fundo da tabela. Com o teu toque (tou a ser meigo:laugh:que aquilo foi cá uma charutada que cuidado:laugh::bigsmile:), fiquei com o pneu direito traseiro furado. Só me apercebi quando reentrei na pista e ao acelerar o Lambo encrespinhou-se todo.
Mas a corrida até foi interessante mesmo assim.
esperei e segui atrás, como era meu dever[/quote]
Sem problemas. Também ainda estou para ver quem bata de propósito:biggrinbandit:
Já tinha levado um empurrão na primeira curva que me atirou para o fundo da tabela. Com o teu toque (tou a ser meigo:laugh:que aquilo foi cá uma charutada que cuidado:laugh::bigsmile:), fiquei com o pneu direito traseiro furado. Só me apercebi quando reentrei na pista e ao acelerar o Lambo encrespinhou-se todo.
Mas a corrida até foi interessante mesmo assim.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)