Eu só paricipei no Estoril e Zhuhai. No Estoril cometi vários erros anormais. Comecei por deixar passar alguns carros na partida pois pensei que o pessoal sabia da regra da ultrapassagem só depois da 1ª curva mas a verdade é que com partida parada, pouco ligam a isso. Depois, na 1ª curva abalrroei um Lambo para evitar uns carro que vinham a disputar a travagem e pelo espelho me parece que iam entrar por ali a dentro. Esperei pelo Lambo que só saiu da areia depois do pelotão desaparecer. Depois concluí que só tinha metido fuel para 20min. Apanhei entretanto o Filipe que andava com um lag terrível e acabei por ter de abrandar para não acabar na areia. Resultado, uma má corrida mas engraçada.
No Zhuhai, se calhar o Porche em que bati foi o do Jorge Mandes embora eu tenha pensado que seria o do Filipe Galego. A tentativa de ultrapassagem a que o Nuno Martins se refere foi um excesso de confiança da minha parte que, não fosse ter apanhado de raspão a traseira de um BMW, teria conseguido agarrar o carro dentro do asfalto. O meu set prendia de tal forma a traseira que eu metia a frente antes de começar a curva e a traseira varria o exterior mas faltava-me velocidade de ponta.
Do que me lembro, foi isto mas ainda não vi os replays. Desculpas aos visados nos meus excessos.
No Zhuhai, se calhar o Porche em que bati foi o do Jorge Mandes embora eu tenha pensado que seria o do Filipe Galego. A tentativa de ultrapassagem a que o Nuno Martins se refere foi um excesso de confiança da minha parte que, não fosse ter apanhado de raspão a traseira de um BMW, teria conseguido agarrar o carro dentro do asfalto. O meu set prendia de tal forma a traseira que eu metia a frente antes de começar a curva e a traseira varria o exterior mas faltava-me velocidade de ponta.
Do que me lembro, foi isto mas ainda não vi os replays. Desculpas aos visados nos meus excessos.
Paulo Baptista