05-01-2007, 03:02 PM
(This post was last modified: 05-01-2007, 03:03 PM by Sérgio Moura.)
A minha corrida foi sem dúvidas algumas, a mais espectacular que eu tive neste campeonato! Sai do 2º lugar atrás do Baracus, que fez um tempo excelente, e por lá aindei até ao primeiro erro do Baracus. Passado 3,4 voltas de liderança e com o Baracus a aproximar-se, resolvi, por simpatia :2: cometer um erro, com uma saída de pista ficando novamente em 2º, a 4 segundos do Baracus. Após isso, e a sentir que tava sem andamento para o 1º, começei a ficar mais confiante com a pista (Falta de treino na pista:bangin:) e começei a baixar o meu melhor tempo de sempre, volta após volta, até ficar muito perto do Baracus, e ultrapassa-lo num pequeno erro que ele cometeu. Durante 2 voltas, fui ganhando uns décimos ao Baracus, mas na penultima volta, este fez uma volta canhão :blink:, colando-se à minha traseira na entrada para a ultima volta, e lá fomos nós pela recta principal, ele a tentar "apanhar" o meu cone de ar, e eu a evitar que ele o conseguisse! Na travagem, o Baracus exagerou, e infelizmente fez um peão! Passadas 2 curvas, rebenta o motor!!! Foi pena ele ter um fim destes, mas aquela travagem nos limites, deve ter criado danos no motor. Quanto a mim, o pessoal foi, como sempre, 5* :fixe:
Agradecia se me pudessem ceder o replay da prova de GTC-76. O meu ficou só com 50 segundos...de box!
Abraço e até Monza :bye:
Agradecia se me pudessem ceder o replay da prova de GTC-76. O meu ficou só com 50 segundos...de box!
Abraço e até Monza :bye: