05-01-2007, 04:03 AM
Eu tive alguns azares nas corridas mas de forma geral divirti-me bastante...
A cena mais espetacular foi uma acidente brutal na race2 em que apanhei o Joaquim Abranches atravessado e não tive tempo para me desviar. Mas o acidente foi de tal modo confuso e meteu tanta gente q fiquei a rir no TS um bom bocado... o carro ficou todo rebentado mas aos poucos ainda passou a meta eheh...
Kim deves-me um 911 novo...:lol:
Foi pena q nas ultimas duas races os meus mecanicos ficaram a olhar para a pitbabe da vitamina e perdi pelo menos 1 min em cada paragem a mais do normal...:lol:
Na race 3 encostei logo a seguir pois já n dava para manter as lutas q estava a travar e já começava a estar cansado...
Mas valeu a pena. Adorei a corrida em estoril!! As 5 primeiras voltas foram um espetaculo!!!
Fico tb mt contente por a malta ter gostado.
Só um reparo...
Há muita gente que n lê as regras... ai eu...
E depois em certas situações inocentes acabam por sofrer à conta disso...
Eu tenho bem mais trabalho q vocês...por favor leiam as coisas antes de ir para as corridas...
Até Enna... Inscrições abertas amanhã (ou melhor logo) à tarde...
E Enna é a contar para o campeonato!!!
A cena mais espetacular foi uma acidente brutal na race2 em que apanhei o Joaquim Abranches atravessado e não tive tempo para me desviar. Mas o acidente foi de tal modo confuso e meteu tanta gente q fiquei a rir no TS um bom bocado... o carro ficou todo rebentado mas aos poucos ainda passou a meta eheh...
Kim deves-me um 911 novo...:lol:
Foi pena q nas ultimas duas races os meus mecanicos ficaram a olhar para a pitbabe da vitamina e perdi pelo menos 1 min em cada paragem a mais do normal...:lol:
Na race 3 encostei logo a seguir pois já n dava para manter as lutas q estava a travar e já começava a estar cansado...
Mas valeu a pena. Adorei a corrida em estoril!! As 5 primeiras voltas foram um espetaculo!!!
Fico tb mt contente por a malta ter gostado.
Só um reparo...
Há muita gente que n lê as regras... ai eu...
E depois em certas situações inocentes acabam por sofrer à conta disso...
Eu tenho bem mais trabalho q vocês...por favor leiam as coisas antes de ir para as corridas...
Até Enna... Inscrições abertas amanhã (ou melhor logo) à tarde...
E Enna é a contar para o campeonato!!!

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)