04-01-2007, 12:02 PM
ArrayAgora, falando dos A8! Posso dizer que fui feliz no final, com o "desempate por vitórias" a tender para o meu lado, pois apesar de um super inicio de campeonato em asfalto, com a chegada da terra, chegaram os consecutivos erros, alguns forçados, outros por má condução ou excesso! Este fim de epóca, foi no minimo, desolador e sempre a sofrer (valeu o ser Sportinguista e estar habituado), pois caso não tivesse aquele, chamemos-lhe azar, na Serra D'Arga, ou até aquele pequeno corte que resultou em desistência na segunda passagem pela subida de Meimoa, agora na Malcata (Se tivesse conseguido levar o Celica até ao fim, com os parciais que ia a fazer, garanto que ia fazer corar muito boa gente) possivelmente as contas finais não seriam assim...
Mas, de SES é feita a vida, e acabamos com o titulo nas mãos![/quote]
Amigo Bino, nos A8 tiveste sorte eu ter começado o campeonato a meio! Provavelmente, e olhando prás estatísticas, não terias ficado em 1º! :34:
Parabéns pela vitória e pelo vídeo!
Cumps,
muRte | P. Loureiro | Atonement
Mas, de SES é feita a vida, e acabamos com o titulo nas mãos![/quote]
Amigo Bino, nos A8 tiveste sorte eu ter começado o campeonato a meio! Provavelmente, e olhando prás estatísticas, não terias ficado em 1º! :34:
Parabéns pela vitória e pelo vídeo!
Cumps,
muRte | P. Loureiro | Atonement