04-01-2007, 03:40 AM
Boas pessoal.
Tenho apenas 19 anos mas ja ando neste ramo da simulaçao realista a algum tempo, precisamente desde que joguei o STCC com um volante.
Volante esse que me trouçe aqui, o meu Sidewinder precision wheel reformou-se de vez, e finalmente vou comprar um jogo original em conjunto com o Logitech Momo force.
Desde que tenho banda larga, ja passei pelo GTR, LFS,GTL, GTR 2, e agora ando pelo Rfactor, joguei todos estes na versao ermm "offline".
Estou indeciso em qual deles comprar, em meu veredito o:
LFS tem a melhor física e também o pior ambiente e som
no GTL temos de andar sempre com o carro dentro do limite ou estamos fora da pista
Quanto ao GTR 2, a fisica dececionou me um pouco, simplesmente é quase impossivel "brincar" com o carro
O rFactor pareceu me combinar uma boa física, com um bom ambiente de condução.
Ainda nao optei qual escolher, talvez voces me ajudem com o vosso feedback.
Tenho apenas 19 anos mas ja ando neste ramo da simulaçao realista a algum tempo, precisamente desde que joguei o STCC com um volante.
Volante esse que me trouçe aqui, o meu Sidewinder precision wheel reformou-se de vez, e finalmente vou comprar um jogo original em conjunto com o Logitech Momo force.
Desde que tenho banda larga, ja passei pelo GTR, LFS,GTL, GTR 2, e agora ando pelo Rfactor, joguei todos estes na versao ermm "offline".
Estou indeciso em qual deles comprar, em meu veredito o:
LFS tem a melhor física e também o pior ambiente e som
no GTL temos de andar sempre com o carro dentro do limite ou estamos fora da pista
Quanto ao GTR 2, a fisica dececionou me um pouco, simplesmente é quase impossivel "brincar" com o carro
O rFactor pareceu me combinar uma boa física, com um bom ambiente de condução.
Ainda nao optei qual escolher, talvez voces me ajudem com o vosso feedback.
![[Image: macca200992759.jpg]](http://www3.shrani.si/files/macca200992759.jpg)
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein