:smile:
Os GT2 e maior parte das classes mais baixas têm mtos carros que usam caixa em H. N tenho a certeza se algum GT1 ainda usa hoje em dia, mas antigamente usava-se. Uso cada tipo de caixa consoante cada tipo de carro ou modalidade.
rFactor - F1 1979 - manual em H com clutch
rFactor - HRC - manual em H com clutch
RBR - Sequencial com automatic clutch (qd sairem os Gr.B usarei tudo manual)
GTR - GT1 - Sequencial com auto clutch*
GTR - GT2 - Sequencial com auto clutch ou com manual em H com clutch (depende do carro)*
Race - 1987 - manual em H com clutch
Race - 2006 - sequencial com auto clutch*
* - Uso a embraiagem para arrancar e como auxílio na condução, mtas vezes em reduções.
É assim q uso o que agora mais tenho jogado qd posso, tento informar-me sobre cada carro que pretendo conduzir e tento apurar que tipo de caixa usava e se já comportava CTS (Controlled Transmission System - ausência de clutch a pôr mudanças) ou não e é assim q jogo.
:racer:
Os GT2 e maior parte das classes mais baixas têm mtos carros que usam caixa em H. N tenho a certeza se algum GT1 ainda usa hoje em dia, mas antigamente usava-se. Uso cada tipo de caixa consoante cada tipo de carro ou modalidade.
rFactor - F1 1979 - manual em H com clutch
rFactor - HRC - manual em H com clutch
RBR - Sequencial com automatic clutch (qd sairem os Gr.B usarei tudo manual)
GTR - GT1 - Sequencial com auto clutch*
GTR - GT2 - Sequencial com auto clutch ou com manual em H com clutch (depende do carro)*
Race - 1987 - manual em H com clutch
Race - 2006 - sequencial com auto clutch*
* - Uso a embraiagem para arrancar e como auxílio na condução, mtas vezes em reduções.
É assim q uso o que agora mais tenho jogado qd posso, tento informar-me sobre cada carro que pretendo conduzir e tento apurar que tipo de caixa usava e se já comportava CTS (Controlled Transmission System - ausência de clutch a pôr mudanças) ou não e é assim q jogo.
:racer:

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)