Duarte, se comprares a gráfica nova e se pretenderes negociar a 660Gt, fala comigo. Posso estar interessado em ficar com ela. Eu tenho um AMD 2800+, uma ATi 9600pro de 256MB (que não é a melhor das 9600) e 2GB de RAM e costumo jogar com 30 a 50 FPS. Claro que não uso as opções de melhor qualidade no GTR2. Apenas o suficiente para uma boa distância de visibilidade na pista, carros e sombras com texturas no Low. Tenho a gráfica configurada para 1024x768 e chega perfeitamente. Mas o Lag que tenho tido ultimamente, já comprovei, deve-se à má qualidade da ligação à Net, situação que é temporária. Off-line costumo jogar com 60fps. A mudança de placa vai trazer só por si algumas melhorias mas não vai dar para teres as conf. gráficas no máximo. Longe disso. Preocupa-te em criar um user na tua máquina onde não estejam em memória programas ou processos desnecessários.
Para a maioria das coisas, a tua máquina ainda é suficiente mas eu investia em mais 1GB de Ram. Dá espaço ao processador para não ficar atulhado com tanta frequência.
Para a maioria das coisas, a tua máquina ainda é suficiente mas eu investia em mais 1GB de Ram. Dá espaço ao processador para não ficar atulhado com tanta frequência.
Paulo Baptista