29-12-2006, 11:30 AM
e em casos especificos, como o exemplo, com a população mais estupida do mundo
mas os valores morais de certas e determinadas pessoas sao bem conhecidos, isso ou a falta de qi. ou as 2 coisas.
alias, utilizar um produto ilegal pelos vistos, para certos cerebros nao é ilegal.
eu fico pasmado com o nivel evolutivo demonstrado.
e a pobreza é desculpa para tudo. grande desculpa! o governo é q ainda nao se lembrou dela, pq qd lembrar... ui ui
Berto, tu que es um rapaz inteligente, e ja o demonstraste varias vezes, sabes perfeitamente que a partir do momento em q um mod começar a ser vendido, a filosofia muda radicalmente. podes inclusivamente manter o nome de "mod" (eu aposto em addon), mas tudo o resto muda.
agora dizer que o gtr é um mod do f1c ou o gtr2 do rfactor é completamente absurdo.
que chamas aos jogos que utilizam os motores da ID ou da Epic? Mods?
os rainbow six sao mods? ou addons? o Gears of War é um mod?
utilizar um motor, como o da ISI é um mod? entao o rfactor é um mod.
na volta TODOS os jogos sao um mod!
VNL e GP sao propriedade da autarquia, ou o que os alemães chamam. ;)
mas os valores morais de certas e determinadas pessoas sao bem conhecidos, isso ou a falta de qi. ou as 2 coisas.
alias, utilizar um produto ilegal pelos vistos, para certos cerebros nao é ilegal.
eu fico pasmado com o nivel evolutivo demonstrado.
e a pobreza é desculpa para tudo. grande desculpa! o governo é q ainda nao se lembrou dela, pq qd lembrar... ui ui
Berto, tu que es um rapaz inteligente, e ja o demonstraste varias vezes, sabes perfeitamente que a partir do momento em q um mod começar a ser vendido, a filosofia muda radicalmente. podes inclusivamente manter o nome de "mod" (eu aposto em addon), mas tudo o resto muda.
agora dizer que o gtr é um mod do f1c ou o gtr2 do rfactor é completamente absurdo.
que chamas aos jogos que utilizam os motores da ID ou da Epic? Mods?
os rainbow six sao mods? ou addons? o Gears of War é um mod?
utilizar um motor, como o da ISI é um mod? entao o rfactor é um mod.
na volta TODOS os jogos sao um mod!
VNL e GP sao propriedade da autarquia, ou o que os alemães chamam. ;)