28-12-2006, 03:35 PM
Marco, acho que vc esta totalmente correto nos seus argumentos, isso que você chamou de "Mentalidade Portuguesa" q pelo que eu entendi diz respeito a pirataria(desculpem se eu entendi errado), é muito comum aqui no Brasil, porque o preços do software e hardware aqui é muito alto, pra se ter ideia o salario minimo aqui é 300 reais, cerca de 040 dollares e um jogo como GTR2 custa 100 reais, agora eu não conheço ninguem que possa gastar 33% do salario com um jogo, não estou generalizando mas aqui a maioria recebe, e isso falando de um jogo, se eu for pegar um SO como o Windowns sai 700(340U$) reais, sendo que eu posso comprar um "igual" por 5(2U$)reais, claro que as minhas condições são melhores que as citadas a cima, mas não é nada comparado aos paises de primeiro mundo, dentro das minhas limitações não tenho condição de comprar o Race, outro dia falando no msn com o Icemam, falei que ia ficar de fora por algum tempo das corridas porque meu volante tinha quebrado e ele da forma mais natural perguntou quando eu iria comprar outro, e ele estava ate correto fazendo uma comparação em dallares nos eua se acha um momo por menos de 90, enquanto aqui custa no minimo 500reais(230U$), Não defendo a pirataria, lonje disso, meu sonho é que um dia eu possa ter tudo que eu tenho aqui no meu PC de forma legal, ate porque desejo me tornar um ida um programador de softwares, mas acho que em alguns pontos ela se justifica.
Bom falei depmais e não muito a ver com o topico, foi mau
Ps. Marco eu testei sim a versão final o WTCC e não gostei, acho o rFactor e o GTR2 superiores, e mesmo que eu gostasse seria muito complicado porque ele não é vendido no Brasil :/
Bom falei depmais e não muito a ver com o topico, foi mau
Ps. Marco eu testei sim a versão final o WTCC e não gostei, acho o rFactor e o GTR2 superiores, e mesmo que eu gostasse seria muito complicado porque ele não é vendido no Brasil :/