28-12-2006, 11:00 AM
é a mentalidade portuguesa que se reflecte em tudo o resto.
"pagar? porra! se eu posso ter sem pagar! pagar é pra totos"
João, vindo de ti esse comentário é no minimo surpreendente. Se não andasses por meios similares, ainda admitia essa gaffe. Assim parece-me extremamente absurda.
Sikansi, tens a conversao de um mod de 1900 e troca o passo. essa sim, um prodigio da tecnica e da qualidade.
tens o wtcc? ahh..so jogaste a demo. ok, ficamos por aqui.
alguem se recorda de um mod de seu nome GTP??
que me recorde, eram uns carros brancos, que se assemelhavam e muito com uns outros q ainda o ano passado vi no Estoril e faziam as delicias noutra decada.
é pena não existir um pingo de etica no que diz respeito a software.
mas como aqui so meia duzia é que sabem o que isso é, basicamente estou a perder tempo com explicações morais.
"pagar? porra! se eu posso ter sem pagar! pagar é pra totos"
João, vindo de ti esse comentário é no minimo surpreendente. Se não andasses por meios similares, ainda admitia essa gaffe. Assim parece-me extremamente absurda.
Sikansi, tens a conversao de um mod de 1900 e troca o passo. essa sim, um prodigio da tecnica e da qualidade.
tens o wtcc? ahh..so jogaste a demo. ok, ficamos por aqui.
alguem se recorda de um mod de seu nome GTP??
que me recorde, eram uns carros brancos, que se assemelhavam e muito com uns outros q ainda o ano passado vi no Estoril e faziam as delicias noutra decada.
é pena não existir um pingo de etica no que diz respeito a software.
mas como aqui so meia duzia é que sabem o que isso é, basicamente estou a perder tempo com explicações morais.