28-12-2006, 01:40 AM
ArrayNo profile do Logitech:
Overall Effects Strenght : 100%
Spring Effects Strenght: 100%
Damper Effects Strenght: 100%
Centering Spring Strenght (activo) : 80%
Degrees of Rotation: 540º
No Controller dentro do GTR2:
Steering Sensitivity: 100%
Trotlle Sensitivity : 60%
Brake Sensitivity: 60 %
Clutch Sensitivity: 30%
Force Feedback Effects: FULL
Force Feedback Strenght: 59%
O Steering Lock irá situar-se entre 18º e 20º
NOTA:
No GTR e GTL poderá ser necessário reduzir a sensibilidade de travagem para entre 20% e 35%
Para o RBR além de 290º de rotação devem colocar o Centering Spring Strenght (activo) em 100%
Para o GTR e GTL utilizem o FF Strenght a 75%
No ficheiro .PLR[/quote]
É pá, desculpem lá a pergunta de nabo mas faz-me confusão uma coisa. Essa cena do profile da Logitech serve para quê? Eu calibro inicialmente nos controladores de jogos do windows e depois ajusto as definições dentro do jogo, ao meu gosto. Já ouvi falar várias vezes do profiler, já o vi, mas n sei pra que serve. Alguém me dá umas explicações à maneira sobre o assunto? Eu entro directo no jogo, n entro via profiler, pq nunca vi interesse nisso. :embarrest:
Overall Effects Strenght : 100%
Spring Effects Strenght: 100%
Damper Effects Strenght: 100%
Centering Spring Strenght (activo) : 80%
Degrees of Rotation: 540º
No Controller dentro do GTR2:
Steering Sensitivity: 100%
Trotlle Sensitivity : 60%
Brake Sensitivity: 60 %
Clutch Sensitivity: 30%
Force Feedback Effects: FULL
Force Feedback Strenght: 59%
O Steering Lock irá situar-se entre 18º e 20º
NOTA:
No GTR e GTL poderá ser necessário reduzir a sensibilidade de travagem para entre 20% e 35%
Para o RBR além de 290º de rotação devem colocar o Centering Spring Strenght (activo) em 100%
Para o GTR e GTL utilizem o FF Strenght a 75%
No ficheiro .PLR[/quote]
É pá, desculpem lá a pergunta de nabo mas faz-me confusão uma coisa. Essa cena do profile da Logitech serve para quê? Eu calibro inicialmente nos controladores de jogos do windows e depois ajusto as definições dentro do jogo, ao meu gosto. Já ouvi falar várias vezes do profiler, já o vi, mas n sei pra que serve. Alguém me dá umas explicações à maneira sobre o assunto? Eu entro directo no jogo, n entro via profiler, pq nunca vi interesse nisso. :embarrest:

![[Image: Team%20banner.jpg]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/TCS12/Team%20banner.jpg)
![[Image: logo.png]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/logo.png)