13-06-2005, 07:48 PM
(This post was last modified: 13-06-2005, 07:54 PM by Mario Gama.)
Comigo foi tudo normal apesar de haver alguns probelmas de atinanço com as primeiras voltas.Andei no meio de dois carros tentando nao bater no da frente e á espera que o de tras fizesse o mesmo o que aconteceu .Foi divertido ate eu começar a desatinar com uns erros que me colocaram um pouco ca para tras altura em que o Andre passou por mim assim como uma data dde carros.
Bem depois la atinei fiquei mais descansado quando estive sozinho acertei mais a conduçao e assisti a alguns despistes , muitos talvez que me foram colocando mais para cima e consegui fugir da melhor maneira de alguns carros atravessados.Acho que bati num ,peço desculpa a quem foi nao me recordo mas nao consegui fugir dessa vez.Consegui acabar em quarto apesar de achar que foi mais os despistes que o talento que me colocaram la lol
Para a proxima sera melhor penso eu de que.
Bem depois la atinei fiquei mais descansado quando estive sozinho acertei mais a conduçao e assisti a alguns despistes , muitos talvez que me foram colocando mais para cima e consegui fugir da melhor maneira de alguns carros atravessados.Acho que bati num ,peço desculpa a quem foi nao me recordo mas nao consegui fugir dessa vez.Consegui acabar em quarto apesar de achar que foi mais os despistes que o talento que me colocaram la lol
Para a proxima sera melhor penso eu de que.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Cyber Racing