25-12-2006, 07:58 PM
Caros colegas pilotos, é com triste noticia que adianto a minha desistência neste troféu de montanha... Após tomar conhecimento das regras dos troféus e ralis nacionais, perdi o entusiasmo em continuar a participar....:sad:......... Como amante de ralis o que me faz acoadar as 6 e 30h ou ficar ate tarde a espera para realizar um rali no campionato do mundo organizado pelo rbr-online.it é a semelhança com os ralis verdadeiros!!! Apesar de gostar bastante de ler as noticias do vosso forum e de ver os espetaculares videos dos ralis, nao posso ter ao mesmo tempo o utility do rbr-online e o vosso ao mesmo tempo para jogar...e tenho de optar... O que me deixou bastante desanimado foi saber que os ralis nao têm hora marcada e que cada participante os pode fazer num espaço de 3 dias... ora isso anula logo a essencia de um SIMULADOR de ralis.... o que tem piada é todos fazerem o rali ao mesmo tempo, sem fazer restart e com tempo limitado para a escolha de setups e escolha de pneus nos "service park"...
Por isso peço à organização p.f. para retirar a minha inscrição:
Piloto: Filipe Rocha
Username: fil
Carro: Volkswagen Polo s1600
Grande abraço e bons ralis
Por isso peço à organização p.f. para retirar a minha inscrição:
Piloto: Filipe Rocha
Username: fil
Carro: Volkswagen Polo s1600
Grande abraço e bons ralis