23-12-2006, 02:08 AM
Arrayse quer criticar alguem venha e abra a boca msm !!! agora vim falar da equipe isso nao e justo !! pq uma equipe nao e feito somente por um ou dois pilotos !! mais sim por muitos !! e eu particulamente quando venho aqui criticar eu venho e falo do piloto e tals, nunca venho e falo da equipe !! agora vcs ja estao vindo e falando coisas q nao devem de uma equipe que eu aposto e mais velha q qualquer outra equipe aqui existente[/quote]
Tou de acordo contigo, mas eu so entrei nesta "parodia" porque o senhor Antonio falou no nome da minha equipa toda, a GHostSpeed e da imagem desta. Tambem sou de acordo quando dizem que se ele nao estivesse era tudo bem melhor. Nao tenho nada a dizer da vossa equipa, muito pelo contrario, lembrome perfeitamente de tar consigo no TS na a1ring, e aquela passagem na primeira volta no rF3 ficara na minha memoria :fixe:
Tou de acordo contigo, mas eu so entrei nesta "parodia" porque o senhor Antonio falou no nome da minha equipa toda, a GHostSpeed e da imagem desta. Tambem sou de acordo quando dizem que se ele nao estivesse era tudo bem melhor. Nao tenho nada a dizer da vossa equipa, muito pelo contrario, lembrome perfeitamente de tar consigo no TS na a1ring, e aquela passagem na primeira volta no rF3 ficara na minha memoria :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
SRP Founder