22-12-2006, 10:48 PM
Mega, o problema acaba ou começa sempre no Antonio. Acredito seriamente, e sei que não sou o único, que se o Antonio não cá estivesse as coisas seriam bem mais calmas. Agora, ele vem para aqui falar em cabalas e acordos para a BRTeam não ganhar, quem fica mal não é só ele, acaba também por ser os restantes elementos da equipa. Aliás, exceptuando o Antonio, acho que ninguem pode os membros da BRTeam de nada grave. Vocês discordam em certos assuntos mas têm direito para isso, e são correctos. O Antonio é excepção. Quando ele fala aqui no forum de certas coisas e vocês de BRTeam não aparecem cá e dizem "cuidado, aquilo é só a opinião do antónio e nada temos a ver" acabam por ficar todos um bocado mal vistos.
Se aquilo que eu penso é verdade, tudo que está no plural do meu último post deve ser lido no singular. Sinceramente gostaria que ficasse esclarecido sobre de quem é a opinião acerca de certos assuntos referidos nos posts do antonio, a bem do campeonato
Se aquilo que eu penso é verdade, tudo que está no plural do meu último post deve ser lido no singular. Sinceramente gostaria que ficasse esclarecido sobre de quem é a opinião acerca de certos assuntos referidos nos posts do antonio, a bem do campeonato