22-12-2006, 10:26 PM
(This post was last modified: 22-12-2006, 10:42 PM by Pedro_Mega.)
pow quando eu falo q quero um campeonato democratico todo mundo critica !!! agora ai por problemas de uns e problemas de outros ja estao mandando nos embora ???? pq nao vem aqui e fala as claras " Nao queremos vcs no campeonato" ou entao falem " esse campeonato e so para portugueses" exeto o antonio pq ele nao conta, !!! pq do jeito q vcs estao falando ai ja estao comecando a mexer em algo que eu nao quero !! se quer criticar alguem venha e abra a boca msm !!! agora vim falar da equipe isso nao e justo !! pq uma equipe nao e feito somente por um ou dois pilotos !! mais sim por muitos !! e eu particulamente quando venho aqui criticar eu venho e falo do piloto e tals, nunca venho e falo da equipe !! agora vcs ja estao vindo e falando coisas q nao devem de uma equipe que eu aposto e mais velha q qualquer outra equipe aqui existente !!! entao vamos ter mais cuidado com as palavras, se querem vim e falar mal de alguem, venha e fale, agora da equipe isso e inaceitavel !!! e do jeito q esta e o q vcs estao falando ja esta voltando o velho assunto q o Luiz ja tinha me convencido do contrario e agora vcs vem falando isso ja nao estou tendo duvidas de nda !!! pensem no que falem e se falem, venha e fala na cara, como eu faco e sempre fiz, e nao me venha com indiretas ou algo parecido :evil:

![[Image: figura16zv.jpg]](http://img372.imageshack.us/img372/7581/figura16zv.jpg)