22-12-2006, 02:04 AM
Lister preto???? alguem viu um Lister preto na corrida???? :blink: Eu não vi nenhum :push: Como não tive freezes não tinha a menor ideia de andar a guiar um carro fantasma. Aliás, andei 99% do tempo sozinho em 14º e último dos GT's mas o suficiente para fazer uma só paragem e terminar nos pontos. Abasteci aos 35' e já era 6º nessa altura. Regressei em 15 mas sabia que os Ferrari dificilmente se safariam só com uma paragem pelo que mantive o ritmo na casa do 1.43 . Eis se não quando a poucos minutos do fim vejo o Saleen que ia em 1º parado à entrada das boxes. Falei com o Tiago Carvalho pelo TS e um de nós ficou de o empurrar. Dei uma volta completa e quando regressei ao local já estava em 8º e tinha o 9º a mais de 40'' e decidi empurrar o Saleen mas se pensei bem fi-lo mal pois mal passei o risco da box apareceram-me os mecânicos cá fora e empurraram-me o carro para a box :confused: Enfim, fiquei logo alí. Ainda mandei um murro num e um pontapé noutro mas já era tarde:blink: Mas o que interessa é que dava para terminar nos pontos, mesmo sendo 4'' mais lento que os melhores GT's. Ainda hei-de descobrir onde raio estão esses 4 segundos metidos :evil:
Agora é só desejar um bom Natal a todos e vemo-nos por aí, ou por aqui :fixe:
Agora é só desejar um bom Natal a todos e vemo-nos por aí, ou por aqui :fixe:
Paulo Baptista