22-12-2006, 01:24 AM
Depois do azar de ontem (cabo que liga modem ao pc fodid*), este podium soube bem. Esta prova de barcelona tinha como objectivo testar as qualidades do 575 em corrida e estou muito satisfeito. Carro consume menos que a concorrência, muito poupadinho nos pneus, excelente comportamento em travagem e curva..
A prova foi muito animada no inicio, fui obrigado a baixar o som dos phones porque estava espremido entre 3 lambos!! Loucura :amuse: .. Uma corrida solitária após o primeiro pit-stop :confused:..
P.S. Excelente comportamento dos pilotos nas dobragens.
ArrayCarlos Costa e Nuno Martins, foram os pilotos desses Ferraris... Culpa minha... :embarrest:[/quote]
hehhehehhehe..infelizmente fiquei com a direcção danificada e os mecanicos não conseguiram arranjar :evil:..hoje já não lhes dou guito para irem às put**! :23:
para primeira corrida de gtr2, tiveste em bom plano carlos.força
A prova foi muito animada no inicio, fui obrigado a baixar o som dos phones porque estava espremido entre 3 lambos!! Loucura :amuse: .. Uma corrida solitária após o primeiro pit-stop :confused:..
P.S. Excelente comportamento dos pilotos nas dobragens.
ArrayCarlos Costa e Nuno Martins, foram os pilotos desses Ferraris... Culpa minha... :embarrest:[/quote]
hehhehehhehe..infelizmente fiquei com a direcção danificada e os mecanicos não conseguiram arranjar :evil:..hoje já não lhes dou guito para irem às put**! :23:
para primeira corrida de gtr2, tiveste em bom plano carlos.força