21-12-2006, 12:43 AM
ArraySó pode ter sido isso apesar de eu achar que nao demorei assim tanto tempo realmente tive a por 3 paragens contra as 2 que inicialmente tinha metido no setup que ja estava feito para a corrida e quando vou a carregar em race nao acontece nada e continuo a tentar e nada e so quando fui a timmings o ppl ja ia a rolar enfim ando aprender da pior maneira e o pior e que ate tava com vontade de correr hoje e ainda por cima fiz o meu mehor qualifying ...e sempre assim quando estas com vontade de correr a corrida acaba ainda antes de começar![/quote]
Pois...
Por acaso tinha reparado que estavas bastante rápido.... Melhor sorte para as próximas provas para todos nós.
Mas quando te acontecer isso não saias do servidor pois provavelmente a tua saida ou a do tiago fez com que eu (pelo menos) levasse com o connection lost... Infelizmente este jogo não ajuda nada neste aspecto.
Atenção que a 3ª época deve penalizar nestas situações...
Comigo sem problemas, pois também não ia fazer grande corrida de certeza pois a qualificação correu mesmo mal...
Pois...
Por acaso tinha reparado que estavas bastante rápido.... Melhor sorte para as próximas provas para todos nós.
Mas quando te acontecer isso não saias do servidor pois provavelmente a tua saida ou a do tiago fez com que eu (pelo menos) levasse com o connection lost... Infelizmente este jogo não ajuda nada neste aspecto.
Atenção que a 3ª época deve penalizar nestas situações...
Comigo sem problemas, pois também não ia fazer grande corrida de certeza pois a qualificação correu mesmo mal...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)