20-12-2006, 11:57 PM
Bom, nesta pista estava-me a acontecer o mesmo q em Spa, ou seja, mt frame rate baixo, e muitos brakes! N tenho grande máquina p o GTR2, mas à parte Spa, até s andava a aguentar, mas hoje nem por isso!! :confused: N dava p fazer melhor do q fiz!!
D qq modo, o pior tava guardado p o arranque, já q na volta d lançamento, a minha net foi abaixo!!! :evil::notrust: Tá na altura d chatear-me com os gajos da Oni q isto esta semana têm sido terrível! Férias d Natal, putos em casa, downloads, etc... já s sabe!! Quem s lixa é quem quer usar a net p coisas sérias e importantes!!! :noworry:
Enfim, amanhã há mais!! :racer:
D qq modo, o pior tava guardado p o arranque, já q na volta d lançamento, a minha net foi abaixo!!! :evil::notrust: Tá na altura d chatear-me com os gajos da Oni q isto esta semana têm sido terrível! Férias d Natal, putos em casa, downloads, etc... já s sabe!! Quem s lixa é quem quer usar a net p coisas sérias e importantes!!! :noworry:
Enfim, amanhã há mais!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org