20-12-2006, 01:56 AM
Arraypor falar em excepçoes: Eu ainda nao percebi como pode um piloto da Gost sped fazer a a corrida se fazer pre qualificação.......alguem sabe?
http://www.simracingportugal.net/index.php...topic=3740&st=0
Não apareceu aqui na pe qualificação o piloto pedro rodrigues....excepção?
Eu tambem gostava de passar ao lado dos aontecimentos trisytes da race, e falar do Natal.
Mas a realidade é outra.:blink1:............e ja nem acredito no pai Natal.......prefiro fazer o Natal na pista mesmo, e ter mais cuidado com o que faço.Isto para não estragar os natais dos outros.[/quote]
Primeiro, escreve o nome da minha equipa direito se não te importas. Escreve-se: GhostSpeed. Obrigado.
Segundo, Excepção? Como noutros casos em que haviam vagas para correr...pilotos que não fizeram pre podiam preenche-las. Eu esperei até à ultima da hora a ver se aparecia alguma vaga...acabou por acontecer e por isso corri.
Já agora excepção ocorreu em Silverstone. :blink1: Mas em algo tens razão, excepções não podem existir no próximo campeonato. :noworry:
Excelente Ramiro, temos poeta. hehe. Isso é que era e viva o Natal! :)
http://www.simracingportugal.net/index.php...topic=3740&st=0
Não apareceu aqui na pe qualificação o piloto pedro rodrigues....excepção?
Eu tambem gostava de passar ao lado dos aontecimentos trisytes da race, e falar do Natal.
Mas a realidade é outra.:blink1:............e ja nem acredito no pai Natal.......prefiro fazer o Natal na pista mesmo, e ter mais cuidado com o que faço.Isto para não estragar os natais dos outros.[/quote]
Primeiro, escreve o nome da minha equipa direito se não te importas. Escreve-se: GhostSpeed. Obrigado.
Segundo, Excepção? Como noutros casos em que haviam vagas para correr...pilotos que não fizeram pre podiam preenche-las. Eu esperei até à ultima da hora a ver se aparecia alguma vaga...acabou por acontecer e por isso corri.
Já agora excepção ocorreu em Silverstone. :blink1: Mas em algo tens razão, excepções não podem existir no próximo campeonato. :noworry:
Excelente Ramiro, temos poeta. hehe. Isso é que era e viva o Natal! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!