19-12-2006, 01:24 AM
Como o Duarte treinei mt pouco msm á excepção de umas voltas no outro dia e hj ao fim da tarde onde estive a afinar o setup. Expecativas eram poucas ou nenhumas para a corrida sinceramente, pelo menos em termos de pontos. A qualificação correu mt mal, ainda assim fiquei com o 12º lugar. Dp veio o começo da corrida e fiz um arranque espectacular e ultrapassei imensos carros, assim como os meus colegas Richard e Phil. Chegou a um ponto que tavam 3 Evolution's seguidos, o Richard, eu e o Phil respectivamente. Estavamos mt bem até que o Richard fez 1 passagem a mais de caixa e espetou-se no muro e perdeu a asa. Dp fui puxando e puxando com o Phil atrás de mim. Atrás do Phil seguia um comboio enorme onde sei que estavam o Duarte, o César e o Vitor Costa. Mais 1 vez tive uma grande luta com o Vitor (mais 1 optima corrida Vitor, parabens). Dp do 1º pitstop sai em 9º salvo erro. No entanto sabia que iria subir alguns lugares mais a frente. Fiquei com o Duarte atrás de mim durante várias voltas numa luta espectacular. Ele ganhava-me algumas décimas na travagem dp da subida mas eu recuperava mais a frente na entrada para a recta da meta. Foi assim durante um largo periodo de tempo até que o estupido do meu PC lembrou-se de parar o ecran durante uns 6segundos. Felizmente nao me espetei mas qd voltou ao normal ja o duarte tinha-me passado e ja ia com uma vantagem duns 3 a 4 segundos. :blink:Fiquei irritado e puxei para nao o perder de vista, em resultado cometi varios erros. Dp foi levar o carro até ao fim na 5a posição dado que tinha o meu pneu dianteiro em mt mau estado e sabia que nao podia chegar ao Duarte.
Para terminar, nao tive nenhum problema a ultrapassar pilotos mais lentos. Passei varias vezes o Ramiro sem qq problema. Por sorte nao me espetei foi num dos carros da Jaguar, penso que o José pq ele tinha feito um peao msm a minha frente. Menos sorte teve o Phil que o "limpou". Foi 1 grande corrida em termos de espectacularidade e dureza. No fim o 5º lugar foi mt bom mas ficou cá aquele bichinho a morder-me o juizo por causa daquele freez. A luta pelo 3º lugar no campeonato tá ao Rubro. O Duarte ja me passou outra vez mas só com 1 ponto de vantagem.
P.S.: A word to Phil and Ric. Phil raced ill with a big cold. Great effort mate. Shame about the problem you had during the Race. And Ric did a good recovering race after his crash. :fixe: Que venha Shangai e dp o Bahrain :laugh:
Para terminar, nao tive nenhum problema a ultrapassar pilotos mais lentos. Passei varias vezes o Ramiro sem qq problema. Por sorte nao me espetei foi num dos carros da Jaguar, penso que o José pq ele tinha feito um peao msm a minha frente. Menos sorte teve o Phil que o "limpou". Foi 1 grande corrida em termos de espectacularidade e dureza. No fim o 5º lugar foi mt bom mas ficou cá aquele bichinho a morder-me o juizo por causa daquele freez. A luta pelo 3º lugar no campeonato tá ao Rubro. O Duarte ja me passou outra vez mas só com 1 ponto de vantagem.
P.S.: A word to Phil and Ric. Phil raced ill with a big cold. Great effort mate. Shame about the problem you had during the Race. And Ric did a good recovering race after his crash. :fixe: Que venha Shangai e dp o Bahrain :laugh:

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)