Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação
ArrayTens razão Miguel, visitei o site da liga e até me assustei com o meu 11 lugar e melhor tempo que o José Santos... mas visitei o primeiro post deste tópico e realmente estou em 25º á frente do José, embora ambos estejamos apurados para Barça.

Não vai haver problemas, parece, mas mesmo assim, obrigado pela ajuda Miguel. Companheiro em tudo... cinco estrelas...amigo das noites passadas em claro a suar percorrendo os metros infindáveis e tortuósos desta pista de Barça.

mereces um bom resultado, tu que tanto te empenhaste.... bem hajas Miguel[/quote]

Ó Ramiro tu és poeta? tens jeito amigo!!! quase comecei a chorar... SUBISTE mais uns degraus na minha consideraçao OBRIGADO amigo! Faz Falta pessoas assim! é por tua causa e por causa de pessoas como tu que tambem aqui fazem post´s que eu adoro isto!! Uma salva de palmas por favor! Obrigado!
Reply

Messages In This Thread
GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação - by Miguel Madureira - 17-12-2006, 02:53 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.561 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.717 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRPF1 - 8ª prova: Barcelona Vitor Barreto 150 54.394 25-12-2006, 08:59 PM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)