Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Turbo seasons 1986 and 1987
Olá pessoal,
Uma questão sobre esse mod, se alguém souber como solucionar eu agradeço.

Eu gostaria de perguntar umas coisas sobre as pistas do TurboMod e o Mod88, não sei se alguém pode me ajudar. Eu instalei o TurboMod e usei as pistas do Mod88 colocando no TurboMod pois nenhuma daquelas pistas que vieram funcionavam. Fiz as modificações e deu tudo certo mas (tem sempre um “mas”) eu estava correndo no modo Race a temporada de 86 no circuito de Jacarepaguá (esse circuito é aquele do Mod88) e fui treinando, passando por todas as práticas chegando até o qualifying. Até consegui descobrir um bom setup para o carro (no caso eu escolhi a Benetton) e fazer um bom tempo largando em segundo. Quando passei para a corrida veio aquela apresentação e a contagem da partida com os sinais vermelhos. Dada a partida antes de completar a primeira curva PUFF!!! deu erro, saiu do game e voltou para o Windows. Não entendi porquê já que estava tudo funcionando certo. Isso tem a ver com o GDB da pista? Pois eu reparei que nesse arquivo existe uma lista de eventos, será isso? Lembrando que essa pista é a do Mod88. Alguém saberia o por quê desse problema e como posso resolver? Ou será por algum outro motivo?
Fiquei até um pouco triste pois passei horas treinando e testando vários setups para o carro até conseguir achar um que fosse possível correr de igual para igual com os outros pilotos. Só não larguei em primeiro pois para variar o Senna fez o melhor tempo :) Aliás dessas horas de treino acho que a única coisa boa foi ter ajustado o carro.
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Marcelo
Reply

Messages In This Thread
F1 Turbo seasons 1986 and 1987 - by Rui Sousa - 10-10-2005, 03:02 PM
F1 Turbo seasons 1986 and 1987 - by cecelo - 16-12-2006, 07:05 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)