15-12-2006, 09:52 AM
N percebo pq é q têm d ser pessoal do rFactor, do LFS, etc!! Então e eu?! Fico no meio!! :23: É q eu cá jogo GPL, GTL, RBR e futuramente rFactor (Megane), portanto... Para mim é o pessoal do SRP e mai nada!! :blink1:
Mas a altura é complicada!! É q nesta altura do ano, n sei pq, as empresas lembam-se todas d fazer jantares d Natal, festas e festinhas!! :rolleyes: E os familiares e amigos tb s lembram d aparecer todos!! Por isso é q p mim n dá p ir, e acredito q muitos tenham o mesmo "problema"!!
Espero q um dia destes s possa organizar outra refeição SRP, talvez até com uma kartada pelo meio! :amuse:
Até lá, bom jantar a quem for!! :fixe:
Mas a altura é complicada!! É q nesta altura do ano, n sei pq, as empresas lembam-se todas d fazer jantares d Natal, festas e festinhas!! :rolleyes: E os familiares e amigos tb s lembram d aparecer todos!! Por isso é q p mim n dá p ir, e acredito q muitos tenham o mesmo "problema"!!
Espero q um dia destes s possa organizar outra refeição SRP, talvez até com uma kartada pelo meio! :amuse:
Até lá, bom jantar a quem for!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org