14-12-2006, 01:33 AM
ArrayJá sabes Filipe! Se propuseres ao pessoal um troféu Lotus Elise quando terminares o GTR2 DocMath, acho que não vão faltar interessados...
Por que é que não abres um topic para se fazer uma votação???... :bigsmile:
Já estou a ver os Lotus com as skins da Sonic, da Vitamina, da CMS... das outras equipas ainda não vi nada, mas posso imaginar!... seria um espectáculo!!!:racer:
(Pessoal, toca a votar!!!:cheesy:)
:fixe::fixe::fixe:[/quote]
Sinseramente quando este terminar quero umas férias...:lol:
Eu também estou na organização do PTCC que vai arrancar no fim do DocMath e depois do Docmath é preciso trabalhar para o Bskilled...antes que me despeçam da Sonic...:biggrinbandit:
Mas se a GT-Portugal me permitir, depois de a "poeira" assentar podemos pensar nisso. Aliás eu tenho outras ideias, mas o tempo dirá se vale a pena ou se podem ser implementadas...
O importante é a malta estar a gostar e divertir-se!!!
PS: Já viram o video da 6ª prova??? eheh
Por que é que não abres um topic para se fazer uma votação???... :bigsmile:
Já estou a ver os Lotus com as skins da Sonic, da Vitamina, da CMS... das outras equipas ainda não vi nada, mas posso imaginar!... seria um espectáculo!!!:racer:
(Pessoal, toca a votar!!!:cheesy:)
:fixe::fixe::fixe:[/quote]
Sinseramente quando este terminar quero umas férias...:lol:
Eu também estou na organização do PTCC que vai arrancar no fim do DocMath e depois do Docmath é preciso trabalhar para o Bskilled...antes que me despeçam da Sonic...:biggrinbandit:
Mas se a GT-Portugal me permitir, depois de a "poeira" assentar podemos pensar nisso. Aliás eu tenho outras ideias, mas o tempo dirá se vale a pena ou se podem ser implementadas...
O importante é a malta estar a gostar e divertir-se!!!
PS: Já viram o video da 6ª prova??? eheh

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)