13-12-2006, 02:06 AM
Quanto à minha ligação...estou farto de me queixar, pois por vezes n consigo entrar nos servidores, embora nunca me tenham dito que tinha lag em corridas... :( sorry...
Ainda quero ver, mas deve ter sido quando o meu pc teve um freeze sem mais nem menos e só vi o carro que me seguia na minha traseira. Pensei q a corrida ia acabar ali... Só notaste numa ocasião ou repetiu-se?
O pessoal já chegou à conclusão que online há uma diferença mesmo de tempos...1 a 2 seg...
E finalmente... os meus pneus estavam mesmo a dar-me problemas...Lá fui tentando proteger a trajectória o melhor que pude e manter a posição...
Tenho mesmo que aprender a poupar pneu pois isto começa a repetir-se...
Ainda quero ver, mas deve ter sido quando o meu pc teve um freeze sem mais nem menos e só vi o carro que me seguia na minha traseira. Pensei q a corrida ia acabar ali... Só notaste numa ocasião ou repetiu-se?
O pessoal já chegou à conclusão que online há uma diferença mesmo de tempos...1 a 2 seg...
E finalmente... os meus pneus estavam mesmo a dar-me problemas...Lá fui tentando proteger a trajectória o melhor que pude e manter a posição...
Tenho mesmo que aprender a poupar pneu pois isto começa a repetir-se...

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)