08-06-2005, 05:43 PM
Marco,Jun 8 2005, 11:40 AM Wrote:ja referi e volto a referir.
nao queres, nao corres.
tas com palhaçadas com q obejctivo? dasse q gajo mais irritante!
nao ha cu q aguente!
depois ve-se se os dados ficam ou nao na FILSCA
<div align="right">[snapback]5232[/snapback]</div>
tá apostado então... :amuse:
ps: depois (daqui a uns tempos, digamos 2-4 meses) posso relembrar este post e este assunto (ou outros do género) sem ter de ler depois referencias à Torre do Tombo? :notrust:
JoaoM: tb concordo que é uma questão secundária, e já o disse aqui. Não fui eu que coloquei isto na ordem do dia ou referi depois a base de dados, apenas pretendi saber como era possivel. À falta de resposta correcta e civilizada o Marco prefere (como de costume) ou evitar responder quando é apanhado em falso ou lhe rebatem os argumentos, ou gritar impropérios de longe e pela Net, o que é sempre fácil. Não respondo no mesmo tom, mas se tiver resposta a dar respondo. Se irrita.... his problem, not mine.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................