07-12-2006, 11:09 AM
ArrayFélix ao regressar à tua posição na volta lançada foste um bocado brusco... Eu notei qd me apareceram bocados do meu carro no ar... e depois vi como foste pelo meio dos pilotos. Mais cuidado na próxima sff pois pode senão cair penalização.
(...)[/quote]
Por acaso lembrei-me disso na corrida... Fiquei na dúvida se podia voltar à minha posição ou se tinha que ficar no fim... Decidi avançar e, efectivamente, houve um toque com um carro nesse processo mas eu fiquei com a impressão que me tinham visto, por isso avancei... Terei mais cuidado para a próxima...:embarrest:
(...)[/quote]
Por acaso lembrei-me disso na corrida... Fiquei na dúvida se podia voltar à minha posição ou se tinha que ficar no fim... Decidi avançar e, efectivamente, houve um toque com um carro nesse processo mas eu fiquei com a impressão que me tinham visto, por isso avancei... Terei mais cuidado para a próxima...:embarrest:

![[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]](http://www.bhmotorsports.com/images/awards/nominees/400_small_best_promising_s.jpg)