06-12-2006, 05:02 PM
Eu então escolhi o Lambo porque acho o carro espectacular. Adoro a forma como grita em aceleração, como solta a traseira e faz aquele escorregar quando se tem um setup equilibrado que dá para dar gaz ainda dentro da curva.
Além disso acho o cockpit uma delícia (manias)
É também bestial com os pneus e (comigo) parece gastar menos que qualquer outro carro.
Numa corrida de 80 minutos em Spa os 100 litros iniciais duraram 46 minutos (mais 2 que o previsto no setup). Fui o último a ir à box, o que fiz na volta n.º 20. O ritmo de corrida, tirando a primeira volta de formação, foi entre 2:09 e 2:11
Na Sonic dei absolutamente carta branca para escolherem qualquer carro podendo optar por aquele que lhes dessem maior gozo absoluto.
É mais que natural que todos gostamos de ganhar, mas como nem sempre o conseguimos (e para o conseguir) são necessário 3 coisas:
- boa condução: rápido e consistente
- ter um bom setup: carro estável e amigo da mecânica e pneus
- conduzir o carro que se gosta.
Já fiz campeonatos com o Saleen, 550, 360 e BMW Z3M e agora estou a fazer (e vou fazer) com o Lambo.
Destes os que menos gozo me deram foram Z3 e precisamente o 550.
Além disso acho o cockpit uma delícia (manias)
É também bestial com os pneus e (comigo) parece gastar menos que qualquer outro carro.
Numa corrida de 80 minutos em Spa os 100 litros iniciais duraram 46 minutos (mais 2 que o previsto no setup). Fui o último a ir à box, o que fiz na volta n.º 20. O ritmo de corrida, tirando a primeira volta de formação, foi entre 2:09 e 2:11
Na Sonic dei absolutamente carta branca para escolherem qualquer carro podendo optar por aquele que lhes dessem maior gozo absoluto.
É mais que natural que todos gostamos de ganhar, mas como nem sempre o conseguimos (e para o conseguir) são necessário 3 coisas:
- boa condução: rápido e consistente
- ter um bom setup: carro estável e amigo da mecânica e pneus
- conduzir o carro que se gosta.
Já fiz campeonatos com o Saleen, 550, 360 e BMW Z3M e agora estou a fazer (e vou fazer) com o Lambo.
Destes os que menos gozo me deram foram Z3 e precisamente o 550.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)