29-11-2006, 04:37 PM
o campeonato é de equipas e pilotos.
as equipas sao compostas por pilotos (uma brilhante dedução minha).
se fossemos estabelecer valores ou classificações para os pilotos, haveria graves problemas nas distribuições de equipas.
o que se tenta é que os campeonatos sejam o mais competitivos possivel.
não é logico tb impedir que as equipas escolham determinados carros.
o que se poderia fazer, era limitar o numero de equipas com determinados carros. mas depois, quais equipas teriam direito a escolher primeiro?
na ordem inversa do ultimo campeonato?
e as equipas novas?
ha varias questoes e problemas que seriam levantados e não ha necessidade de complicar qd se sabe que se pode prejudicar o interesse dos pilotos.
o meu conselho é que as equipas testem bem os carros e irão constatar que o 550 não é o tal cumulo de invencibilidade.
o mesmo se aplica à classe GT2.
as equipas sao compostas por pilotos (uma brilhante dedução minha).
se fossemos estabelecer valores ou classificações para os pilotos, haveria graves problemas nas distribuições de equipas.
o que se tenta é que os campeonatos sejam o mais competitivos possivel.
não é logico tb impedir que as equipas escolham determinados carros.
o que se poderia fazer, era limitar o numero de equipas com determinados carros. mas depois, quais equipas teriam direito a escolher primeiro?
na ordem inversa do ultimo campeonato?
e as equipas novas?
ha varias questoes e problemas que seriam levantados e não ha necessidade de complicar qd se sabe que se pode prejudicar o interesse dos pilotos.
o meu conselho é que as equipas testem bem os carros e irão constatar que o 550 não é o tal cumulo de invencibilidade.
o mesmo se aplica à classe GT2.