28-11-2006, 01:54 AM
boas pessoal, consegui vencer mais uma corrida, mas..... foi uma prova muito dificil.... o primeiro momento de dificuldade foi no arranque quando me apercebo que o meu momo quase nao tinha ffb. no arranque o jonny surpreendeu me com um fantastico arranque, e segui atras dele. passadas algumas voltas o pedal do acelerador do jonny deixou de acelerar por momentos e eu passei-o em plena aceleraçao.... seguimos tranquilamente na frente sempre com o jonny a informar o que se passava na 3ª posiçao. quem tem um colega de equipa como eu, tem tudo. e la rodamos tranquilamente, pensavamos nos.... na frente ate ao primeiro pitsop.... sai em 3º e passado uma ou 2 voltas o cesar mendes entrou e fiquei em 2º. nao havia meio do phil parar, e tava ja eu a 12 segundos dele quando ele parou ja para la da volta 30. soou o alarme e toca a puxar pq ainda tinha um pit para fazer dai a umas 7 ou 8 voltas. puxei puxei, e o jonny sempre a acompanhar me a cerca de 3 segundos. la conseguimos sair na frente do phil, no meu caso com 13 segundos de vantagem, no do jonny com 7 ou 8 (penso eu). depois foi so controlar a distancia com um tete pelo meio para evitar o abranches e o rincon que se envolveram, e receber a ma noticia do jonny que o seu pneu da frente esquerdo tinha de ser trocado cedendo assim a segunda posiçao.
congrats phil nice strategy
well done jonny
nice cesar again
and nice all that finished the race
cya all in hock :1a: :fixe::bye:
congrats phil nice strategy
well done jonny
nice cesar again
and nice all that finished the race
cya all in hock :1a: :fixe::bye:
olo