28-11-2006, 01:51 AM
Para começar quero felicitar o fantástico 2º lugar do Phil. (Desculpa Luis devia ter começado por ti) Mas foi 1 estratégia de corrida brilhante decidida mesmo no limite do começo da Qualificação. Grande corrida do Phil. Mts parabéns! Já merecia. Seguidamente, grande grande corrida Luis. Sabia de antemão que mt dificilmente a vitoria te fugiria e não me desiludiste ehehe. Parabéns! Qt á minha corrida, bem, tive 1 péssima qualificação, mt devido ao facto de na minha 2a volta de qualificação o écran ter ficado bloqueado durante quase 3s. Nessa volta estava mais rapido 0.5 no 1º sector e estava numa boa volta que + coisa - coisa me daria a 7ª ou 8ª posição se tudo tivesse corrido dentro da normalidade até ao fim. Dp veio o inicio da corrida e arranquei mt bem, por 1 triz nao fiquei logo ali com tantos acidentes e mt lag a mistura. O server hj esteve 1 pouco "mau". Ganhei varias posições e já estava em 8º. Dp entrei dentro do meu ritmo e a certa altura estava ja em 5º, sem antes ter tido 1 pequeno toque com o Rincon. (Concordo com o que foi dito, usaste agressividade a mais, sem ofensa) Estava td dentro da normalidade até que tive de dobrar o companheiro de equipa do Duarte na ultima curva... Para meu espanto qd estou ja a ultrapassar ele meto o carro para dentro e da-me 1 toque, fiz 1 peão e lá foram mais 10seg... :confused:Aquando do meu 2º pitstop veio o que me esta a fazer imensa confusao a cabeça... Tive 1 drive through penalty por exceder a velocidade nas boxes. Ainda nao vi o replay mas tenho quase 100% de certeza que nao excedi o limite (se calhar ate excedi mas esse penalty nao me convenceu na corrida) No entanto nao foi suficiente para me retirar o 5º lugar que seria a posição com que viria a terminar a corrida.
Mais uma vez 1 palavra para os carros que foram ultrapassados, todos facilitaram a ultrapassagem á excepçao do piloto acima referido (talvez por ser a sua 1ª corrida acusou os nervos). Uma ultima palavra para o Richard que consegui 1 ponto importante para os nossos objectivos. 3 Carros da Evolution nos pontos nesta pista não esperavamos mesmo! Gd "fim-semana" para a Evolution! Até Hockenheim!
Mais uma vez 1 palavra para os carros que foram ultrapassados, todos facilitaram a ultrapassagem á excepçao do piloto acima referido (talvez por ser a sua 1ª corrida acusou os nervos). Uma ultima palavra para o Richard que consegui 1 ponto importante para os nossos objectivos. 3 Carros da Evolution nos pontos nesta pista não esperavamos mesmo! Gd "fim-semana" para a Evolution! Até Hockenheim!

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)