23-11-2006, 09:40 PM
(This post was last modified: 23-11-2006, 10:05 PM by Sérgio Moura.)
Antes de tudo, os parabens à organização, pelo esforço dedicado neste campeonato, bem como ao bom senso e calma que tem demonstrado aquando da recepção de alguns posts mais agressivos, claramente escritos de cabeça quente. Parabens por conseguirem não alimentar a polémica :fixe:
Quanto à minha prova, teve duas fases bem distintas: uma péssima qualificação, onde não conseguia atinar com o carro e fartei-me de fazer erros; a corrida, onde cometi pouquissimos erros e tive a sorte de ter escapado sem azares à partida!! Esta foi uma corrida onde, da minha parte, não consigo encontrar pontos interessantes... SORRY CÉSAR!! Na próxima vou ver se armo a confusão!!! :12::12::12:
Venha lá o bicho MC12 :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
PS: aqui entre nós... este Seat é mesmo uma MERD*!!! :bigsmile::bigsmile:
Abraços
Quanto à minha prova, teve duas fases bem distintas: uma péssima qualificação, onde não conseguia atinar com o carro e fartei-me de fazer erros; a corrida, onde cometi pouquissimos erros e tive a sorte de ter escapado sem azares à partida!! Esta foi uma corrida onde, da minha parte, não consigo encontrar pontos interessantes... SORRY CÉSAR!! Na próxima vou ver se armo a confusão!!! :12::12::12:
Venha lá o bicho MC12 :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
PS: aqui entre nós... este Seat é mesmo uma MERD*!!! :bigsmile::bigsmile:
Abraços