21-11-2006, 06:17 PM
Arrayjá que estamos nisto de taças, e qtas taças ganharam os lagartos?[/quote]
nos somos um clube ecletico que na soma de todas as modalidades somos o 2º clube no mundo com mais titulos, somente batidos pelo barcelona
temos mais taças que qualquer um de vcs, desculpem os efeitos colaterais
nos somos um clube ecletico que na soma de todas as modalidades somos o 2º clube no mundo com mais titulos, somente batidos pelo barcelona
temos mais taças que qualquer um de vcs, desculpem os efeitos colaterais
olo

