21-11-2006, 03:05 PM
ArrayMaior em que? Coloca os olhos nisto:
2 Taças do Campeões Europeus
7 finais das Taças do Campeões Europeus
1 final da Taça UEFA
31 Campeonatos nacionais de Futebol
24 Taças de Portugal[/quote]
Vamos lá responder com argumentos e eliminar a informação inútil:
Camp. I Liga: 1
Camp. Portugal: 4
Camp. Nacional 1ª Div: 20
------------------------------->25 campeonatos contra os 31 do SLB, 6 campeonatos de diferença não me parece que seja por aqui
Taça de Portugal: 13 -------->também não me parece que seja por aqui
Supertaça: 15 -----> por vezes a ocultação de factos dá muito jeito :biggrinbandit:
Taça Campeões: 2 ------> igual...
Taça UEFA: 1 -----> leia-se Taça e não finalista :bigsmile:
Taça Intercontinental: 2 ------> se quiserem posso explicar-vos o que é, visto que não sabem nem nunca souberam
Supertaça Europeia: 1 --------> Para puder participar é necessário ganhar um troféu europeu, ser finalista não dá acesso :23:
ArrayMaior número de simpatizantes
160000 mil sócios pagantes
Estádio Português com maior lotação
Maiores audiências televisivas nos seus jogos
etc, etc...
NOTA: Qual foi o único clube Português que fez parte da lista de candidatos ao Maior Clube Mundial do século XX?[/quote]
Maior número de simpatizantes --> ouvi dizer que os bracarenses (e os outros todos que deram 3 ao SLB esta epoca..) simpatizam bastante com a equipa actual
160000 mil sócios pagantes --> Num clube de futebol o que interessa são os titulos ganhos, recordes do guiness não valem nada. Continuem a meter o Nuno Gomes que depressa terão outro recorde: Ponta de lança sem marcar durante o maior numero de minutos :23:
Prefiro um estádio mais pequeno mas sempre cheio do que ser capaz de ler as palavras centenarium e coca-cola nas bancadas em 80% dos jogos
Maiores audiências televisivas nos seus jogos---> o big brother também teve audiências completamente discordantes com a qualidade do programa :biggrinbandit:
2 Taças do Campeões Europeus
7 finais das Taças do Campeões Europeus
1 final da Taça UEFA
31 Campeonatos nacionais de Futebol
24 Taças de Portugal[/quote]
Vamos lá responder com argumentos e eliminar a informação inútil:
Camp. I Liga: 1
Camp. Portugal: 4
Camp. Nacional 1ª Div: 20
------------------------------->25 campeonatos contra os 31 do SLB, 6 campeonatos de diferença não me parece que seja por aqui
Taça de Portugal: 13 -------->também não me parece que seja por aqui
Supertaça: 15 -----> por vezes a ocultação de factos dá muito jeito :biggrinbandit:
Taça Campeões: 2 ------> igual...
Taça UEFA: 1 -----> leia-se Taça e não finalista :bigsmile:
Taça Intercontinental: 2 ------> se quiserem posso explicar-vos o que é, visto que não sabem nem nunca souberam
Supertaça Europeia: 1 --------> Para puder participar é necessário ganhar um troféu europeu, ser finalista não dá acesso :23:
ArrayMaior número de simpatizantes
160000 mil sócios pagantes
Estádio Português com maior lotação
Maiores audiências televisivas nos seus jogos
etc, etc...
NOTA: Qual foi o único clube Português que fez parte da lista de candidatos ao Maior Clube Mundial do século XX?[/quote]
Maior número de simpatizantes --> ouvi dizer que os bracarenses (e os outros todos que deram 3 ao SLB esta epoca..) simpatizam bastante com a equipa actual
160000 mil sócios pagantes --> Num clube de futebol o que interessa são os titulos ganhos, recordes do guiness não valem nada. Continuem a meter o Nuno Gomes que depressa terão outro recorde: Ponta de lança sem marcar durante o maior numero de minutos :23:
Prefiro um estádio mais pequeno mas sempre cheio do que ser capaz de ler as palavras centenarium e coca-cola nas bancadas em 80% dos jogos
Maiores audiências televisivas nos seus jogos---> o big brother também teve audiências completamente discordantes com a qualidade do programa :biggrinbandit: