18-11-2006, 07:58 AM
ArrayNa volta lançada, e antes de passar a linha de meta, fui ultrapassado pelo Lister do Nuno Martins:blink:Eu até compreendo o porquê. Quando seguiamos já a fundo na recta da meta, apercebi-me que os carros à frente tinham reduzido o ritmo (por acaso não sei porquê :evil:) e tive que travar. Afastei-me para a direita para não bater no carro da frente e o Nuno passou disparado, antes da linha de meta, o que não é permitido. O que não entendo é porque o Nuno não esperou por mim, como deveria ter feito. Julgo que não se deve ter apercebido, mas peço-te mais atenção para a próxima :fixe:[/quote]
É verdade sim senhor :bigsmile:.. Mas passo a explicar. Achei estranho quando te vi a abrandar de tal forma e pensei que não te querias meter em confusões (nem vi um carro a tua frente) e comecei a pensar: faço o mesmo do que ele ou não? Opá, e tive de decidir num segundo! E qual foi a lógica que segui? Se fizer o mesmo, pode formar-se um comboio e como conheço as travagens dos ngt´s posso apanhar com um em cima..Decidi dar gas.. Em relação a não ter esperado por ti, não o fiz porque tinhas 2 gajos colados e tinha medo de envolver-me num acidente ou ser passado pelos três.. Mas conseguiste ultrupassar-me e de forma limpa não foi? :fixe:
Peço desculpa, mas são decisões a tomar em fracções de segundo..
Agora vou fazer trabalho de campo para o rio soraia. Espero que não esteja em leito de cheia :23:
bom fim de semana a todos.
É verdade sim senhor :bigsmile:.. Mas passo a explicar. Achei estranho quando te vi a abrandar de tal forma e pensei que não te querias meter em confusões (nem vi um carro a tua frente) e comecei a pensar: faço o mesmo do que ele ou não? Opá, e tive de decidir num segundo! E qual foi a lógica que segui? Se fizer o mesmo, pode formar-se um comboio e como conheço as travagens dos ngt´s posso apanhar com um em cima..Decidi dar gas.. Em relação a não ter esperado por ti, não o fiz porque tinhas 2 gajos colados e tinha medo de envolver-me num acidente ou ser passado pelos três.. Mas conseguiste ultrupassar-me e de forma limpa não foi? :fixe:
Peço desculpa, mas são decisões a tomar em fracções de segundo..
Agora vou fazer trabalho de campo para o rio soraia. Espero que não esteja em leito de cheia :23:
bom fim de semana a todos.