17-11-2006, 12:25 PM
ArrayDe vez em quando fica um nadinha para a esquerda. Mas depois a conduzir parece-me tudo normal. O que me faz confusão é que, o DFP bloqueava nos 200º e o G25 nem por isso...não bloqueia nos graus de rotação definidos...sente-se a diferença é certo...ou então o meu tá com distúrbios de personalidade!! :crazy:Espero bem que não...
E o GTL com embraiagem...dá luta mas dá pica! :racer:[/quote]
o meu fica sempre para a esquerda, estou a ver que é da genética e o meu é irmão gémeo:smile:tb nao bloqueia nos 200 graus
Eu queria era ter certeza se o problema é generalizado, senao trocava o meu...e a trocar tem que ser já para eles darem outro de imediato, de qualquer forma se forem todos assim acho que nao é admissivel num volante de 300
E o GTL com embraiagem...dá luta mas dá pica! :racer:[/quote]
o meu fica sempre para a esquerda, estou a ver que é da genética e o meu é irmão gémeo:smile:tb nao bloqueia nos 200 graus
Eu queria era ter certeza se o problema é generalizado, senao trocava o meu...e a trocar tem que ser já para eles darem outro de imediato, de qualquer forma se forem todos assim acho que nao é admissivel num volante de 300