16-11-2006, 03:45 PM
Em primeiro lugar queria dizer q concordo inteiramente do ponto de vista do César sobre as bandeiras amarelas. Para os que são novos e estão a participar no campeonato DocMatch, saibam que as coisas são animadas porque os mais rápidos levam um pouco na brincadeira (e é este o objectivo) o campeonato, para experimentar carros e tudo o mais. Esperem pelo verdadeiro campeonato e vão ver. É uma questão de tempo. Juntando a isso, os carros são iguais, o que nivela obviamente os andamentos. Esperem por carros diferentes e vão ver como eles passam por vós. Isto não é desrespeito para ninguém, é a realidade. Depois vão ver o que é fazer uma corrida de 90m praticamente sozinhos... As bandeiras amarelas ou a entrada do pace car poderiam dar uma ajuda ao interesse e animação do campeonato, penso eu de que.
Já dei uma ideia algures de a organização poder fazer uma ou mais do que uma test race para ver como corria. Não se perdia nada.
Luís Branco e Marco,
Compreendo o desabafo, como aliás o referi na minha exposição. Como sabem eu próprio já abandonei o GTL e um campeonato inglês de GTR onde corria por falta de tempo. Não dá para tudo. A ideia era apresentar um ponto de vista a melhorar para a próxima época.
Como vos conheço e sei que são pessoas inteligentes percebem o que quero dizer.
Folgo em saber que já arranjaram gente para vos ajudar.
Se vos puder ser útil em alguma coisa, apitem
Um abraço.
Já dei uma ideia algures de a organização poder fazer uma ou mais do que uma test race para ver como corria. Não se perdia nada.
Luís Branco e Marco,
Compreendo o desabafo, como aliás o referi na minha exposição. Como sabem eu próprio já abandonei o GTL e um campeonato inglês de GTR onde corria por falta de tempo. Não dá para tudo. A ideia era apresentar um ponto de vista a melhorar para a próxima época.
Como vos conheço e sei que são pessoas inteligentes percebem o que quero dizer.
Folgo em saber que já arranjaram gente para vos ajudar.
Se vos puder ser útil em alguma coisa, apitem
Um abraço.

![[Image: Team%20banner.jpg]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/TCS12/Team%20banner.jpg)
![[Image: logo.png]](https://dl.dropbox.com/u/20995348/logo.png)