15-11-2006, 06:00 PM
Tudo o que se tem passado só abona em favor desta preciosa iniciativa, em 1º para os iniciados em corridas é de importância capital estarem presentes, atentos, lêr o forum e ver os utilíssimos replays e aperceberem-se de tudo quanto envolve o comportamento a ter de acordo com a sua habilidade, conhecimento de pista ou tempo dedicado a praticar, 2º os mais experientes em corridas(onde me incluo), sejam eles de que simulador vierem, não é relevante, teem mais responsabilidades entre si e devêres para com os menos experientes, não estão isentos de errar e por conseguinte ter a sensatez de o assumir, não só mostra respeito pelo que está a fazer( fazer corridas online) como também respeito pelos demais e é aqui que compreendo que se diga que não é o mesmo que correr contra a AI mas não aceito, pois aprendi imenso em corridas offline, no caso com a demo em Barcelona ser-me-ia fácil ganhar 3 ou 4 posições na 1ª curva MAS porque o haveria de fazer se a mera AI travava muito mais cedo num sinal claro de PRECAUÃO, fazer ultrapassagens ainda contra a AI sem tocar, também me obrigou a ser paciente, estudar as tragectórias e procurara linhas diferentes para o conseguir em segurança. Ter esta atitude em mente não dá garantie de que se não erre, mas ajuda muito a evita-los. Eu aqui já aprendi a estar mais atento à possibilidade de alguém não arrancar :) e estou certo que todos quanto se tenham envolvido causando acidentes o irão fazer para seu próprio divertimento assim como o dos outros. Isto pareçe um pouco teórico mas é a postura com que se deve ir para a pista caso contrário irão haver sempre mais problemas e desagrados do que os desejados. Se isto for possível espero que se retomem as partidas em parado teem outro sabor e envolvem outra perícia que não as lançadas.
Desta vez cheguei ao fim mas com uma imagem sempre tremida que até me deu dores de cabeça, tive que parar algumas vezes e esperar que os frames subissem, é que fica tudo bloqueado, acelerador e caixa. Este ano é inevitável ter prenda de Natal :) .
Este campeonato cada vez tem mais participação e com novas aparições de qualidade, vamos fazer um esforço para evitar problemas e fazer corridas memoráveis para todos.
Passem bem
Desta vez cheguei ao fim mas com uma imagem sempre tremida que até me deu dores de cabeça, tive que parar algumas vezes e esperar que os frames subissem, é que fica tudo bloqueado, acelerador e caixa. Este ano é inevitável ter prenda de Natal :) .
Este campeonato cada vez tem mais participação e com novas aparições de qualidade, vamos fazer um esforço para evitar problemas e fazer corridas memoráveis para todos.
Passem bem