Bem com o video entao n ha mm saída, axo q devia ser assim p todos verem em local proprio claro, inclusive no campeonato de GTR Bskilled. Mto bem Filipe, qd isto se evitar e passar aquela adrenalinazita q todos sentem antes e pós arranque as coisas correm melhor! acreditem q sei bem do q falo, corri de moto quase 10 anos e senti isso mtas e mtas vezes, aprendi a saber controlar-me em situações de total descontrolo interior. Esta 'gana' é natural pelo efeito causado pela descarga de adrenalina no momento do arranque. Todos os sentidos ficam com cerca de 20% a menos de capacidades, e só os q realmente se concentram e fundamentalmente n perdem a calma neste derradeiro momento escapam ilesos, têm por isso de ser frios e mto mto calculistas, pode-se dizer q as corridas se ganham na primeira curva por vezes, muitas há tb que se perdem nesse local tão calculado. Diz quem tem a mentalidade necessária nessas alturas, que a corrida começa precisamente, depois da primeira curva. Arranque lançado pode ser (continua a ser a minha opinião) o perigo, embora todos devidamente aquecidos mas muito mais depressa na chegada à primeira curva. É tb verdade que a volta de aqueçimento e o arranque lançado podem dar mais relax aos pilotos que uma simples (mas eficaz) partida parada. É a minha opinião baseada na experiência pessoal ganha, mas tb fico nervozito LOL, ou pensam q é so a serio q se sente isto? É isso mm q me faz correr online, a aproximação ao sentimento real, e n está mto longe acreditem. Tive tb pena por n poder participar, acabei por n comprar o jogo ainda mas espero faze-lo p a proxima, continuarei a treinar! lol
Já se sabe de algum carro p a prox?
Parabens a todos e mais calma!
Já se sabe de algum carro p a prox?
Parabens a todos e mais calma!

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)