15-11-2006, 01:27 AM
Ao fim da 1ª volta já estava para aí em 6º ou coisa parecida. Não foi difícil prever o que ia acontecer na 1ª curva daí ter ido logo para o lado de dentro. Acho que bati duas vezes na traseira do mesmo caro ao longo da prova. É preciso ter azar e se calhar foi mesmo no Pedro Costa. Foram dois encostos ligeiros mas o suf. para sairmos os dois. Procurei poupar pneus nos primeiros 20' pois ignorava se iam resisistir a 40' de prova de modo que fui baixando até ao 12º, altura que começaram os reabastecimentos e fiquei algumas voltas em 4º. Após o pitstop voltei em 11º e graças ao Félix e à sua paragem na penúltima volta, terminei mesmo em 11º.
É claro que as regras foram muitas vezes atropeladas, sobretudo na 1ª volta mas com tanta gente nova, seria de prever.
Acho que devem analisar as minhas primeiras voltas do qualifying. Dei a maior cambalhota de sempre. Nem faço ideia o que se passou mas passei tão depressa sobre um corrector que já só vi o carro de pernas para o ar.
É claro que as regras foram muitas vezes atropeladas, sobretudo na 1ª volta mas com tanta gente nova, seria de prever.
Acho que devem analisar as minhas primeiras voltas do qualifying. Dei a maior cambalhota de sempre. Nem faço ideia o que se passou mas passei tão depressa sobre um corrector que já só vi o carro de pernas para o ar.
Paulo Baptista