15-11-2006, 12:57 AM
Grande azar figueiredo...... Eu tb sofri um toque e nao evitei um esptanço no da frente logo na 1a curva..... Peço desculpa mas calculo q a travagem foi provocada pelo acidente da frente.... qd faço a curva era so carros na berma.... Enfim... Se Querem realide há q contar com isto. Sao tudo situações normais de Corrida!!
Eu adorei a corrida. Lá pelo meio tive uma luta muito interessante com o Silva de que apenas me posso queixar de mim proprio...
Ao Luis Branco e ao outro rapaz q ia à frente dele peço desculpa ter-me intrometido na vossa corrida mas naquele ponto o meu carro estáva mais equilibrado e o meu adversário directo estáva memo ali... Desculpem as ultrapassagens mas em nenhum dos casos coloquei a vossa corrida em risco. Pelo menos é o q eu espero!!!!
Diverti-me à grande....
Parabens aos Vencedores e em especial ao meu companheiro Tiago Mendes pelo seu fantástico 3o lugar!!
O campeonato promete!!!!!!!!!
Abraço a todos!!!!!
Eu adorei a corrida. Lá pelo meio tive uma luta muito interessante com o Silva de que apenas me posso queixar de mim proprio...
Ao Luis Branco e ao outro rapaz q ia à frente dele peço desculpa ter-me intrometido na vossa corrida mas naquele ponto o meu carro estáva mais equilibrado e o meu adversário directo estáva memo ali... Desculpem as ultrapassagens mas em nenhum dos casos coloquei a vossa corrida em risco. Pelo menos é o q eu espero!!!!
Diverti-me à grande....
Parabens aos Vencedores e em especial ao meu companheiro Tiago Mendes pelo seu fantástico 3o lugar!!
O campeonato promete!!!!!!!!!
Abraço a todos!!!!!

![[Image: bentobanner2.jpg]](http://img507.imageshack.us/img507/5206/bentobanner2.jpg)