Arrayall teams are running the correct tires for that season... but...we are now in the year 2006, and the tires are no longer, these are the same brand, but a differnt type of tire... i will not be copying things from GPL when i can create things myself... as i talked about this earlier.... I am trying to create the feel of driving these type of cars today, not back in 1967... with updated tires and helmets, and other things like that... no sence making something that is exactly like a sim that is already out there... this is a different version, and hope you like it.... I will get depper in my thoughts about this as time moves on... and have many things to say... since in the past few weeks, i have seen many many 67 F1 races on video.... and will coment about them at another time[/quote]
Este foi o comentário inserido num fórum pelo que eu acho ser o autor do mod.
Não tenho o rFactor, mas pecebi que é um demo em desenvolvimento, mas que apresenta alguns problemas. Sinceramente, não vejo qual o interesse de fazer um mod de 67 para depois lhe meter físicas de pneus novos e capacetes novos... :blink:
Peguem no GPL, em pistas novas e em carros do GPLEA. Vão parecer melhor, vão-se conduzir melhor, e vocês vão-se divertir muito mais, e de uma maneira realista.
Até parece mal vir aqui dizer isto... mas o GPL é o rei dos sims e o resto é conversa!! :laugh::12:
P.S. O GPL também está vivo e bem, se derem uma olhadela vão ver que têm o Mod 65, o Mod 69, vai sair em breve o Mod 66, o Mod Cortina, e possivelmente no futuro um mod SportsCars... Deixem as coisas históricas para os sims históricos, o GPL dá conta do recado:12:
Este foi o comentário inserido num fórum pelo que eu acho ser o autor do mod.
Não tenho o rFactor, mas pecebi que é um demo em desenvolvimento, mas que apresenta alguns problemas. Sinceramente, não vejo qual o interesse de fazer um mod de 67 para depois lhe meter físicas de pneus novos e capacetes novos... :blink:
Peguem no GPL, em pistas novas e em carros do GPLEA. Vão parecer melhor, vão-se conduzir melhor, e vocês vão-se divertir muito mais, e de uma maneira realista.
Até parece mal vir aqui dizer isto... mas o GPL é o rei dos sims e o resto é conversa!! :laugh::12:
P.S. O GPL também está vivo e bem, se derem uma olhadela vão ver que têm o Mod 65, o Mod 69, vai sair em breve o Mod 66, o Mod Cortina, e possivelmente no futuro um mod SportsCars... Deixem as coisas históricas para os sims históricos, o GPL dá conta do recado:12:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)